mtedoalamo internacional.jpg
cooking classes Monte do Álamo.jpg

Gostávamos que estivesse aqui.

 

Com o desejo que todos estejam bem e saudáveis, gostaríamos de lhe dar algumas informações sobre o Monte do Álamo e a situação no Algarve.

 

De momento, Portugal está em estado de emergência que durará até ao dia 2 de maio, com severas restrições em termos de circulação entre outras. O governo está a estudar disposições para diminuir as restrições para negócios não essenciais, como restaurantes, lojas e jardins de infância após essa data.

A situação nos hospitais está controlada de momento e o aparecimento de novos casos também parece controlado. O Algarve é das regiões menos afectadas por esta crise até ao momento.(Portugal tomou medidas atenuantes no início da crise, que fez com que a região do Algarve não  fosse tão afetada).

 

O que estamos a fazer no Monte do Álamo:

Estamos muito felizes por ter dois hospedes que decidiram ficar até ao final de maio. Reorganizámos o trabalho e melhorámos o nosso Manual de Procedimentos com as ações necessárias para a proteção contra a Covid-19.

Servimos diariamente o pequeno almoço e o jantar. Tem sido desafiante e interessante criar menus para uma estadia de 2,5 meses mas agora temos muito mais opções para estadias longas, com a mesma qualidade de antes (principalmente produtos orgânicos, alguns deles de nossa própria produção biológica certificada).

 

MENOS É MAIS - Em Maio, teremos três quartos disponíveis, perfazendo 50% da nossa capacidade. Dessa forma, podemos garantir todos os procedimentos necessários para a proteção de todas as pessoas na casa (hóspedes e funcionários).

 

Como estamos a fazer?

  • todos os quartos terão entrada independente pelo jardim;

  • a limpeza dos quartos é feita a cada 4 dias, seguindo os procedimentos recomendados pelo Departamento Nacional de Saúde para a hotelaria e o Covid-19;

  • O pequeno almoço (até as 12h) e o jantar (até as 19h) serão servidos no jardim ou no quarto (todos os quartos estão preparados com mesas e cadeiras confortáveis);

  • Garantimos áreas privativas no jardim para cada quarto;

  • Temos o nosso serviço privado de transfer caso necessite.

 

 

Política de cancelamento para Maio:

Todas as reservas feitas para estadias em Maio de 2020 podem ser canceladas até 48h antes da chegada, sem qualquer custo.

© 2014 por MONTE DO ÁLAMO.