top of page

Reservas

No momento da reserva será cobrada uma garantia de 50% do total do alojamento. Este montante é reembolsável de acordo com as condições da sua reserva.

O cartão de crédito associado à sua reserva será utilizado como garantia para cobrar penalidades de cancelamento de acordo com a reserva, para danos ocorridos ou consumos extra durante a sua estadia.

Todos os extras serão cobrados diretamente no alojamento.

Cancelamentos

Aplicam-se as penalizações associadas à sua reserva.

Check-In / Check-Out

O nosso horário de check-in é entre as 15h e as 19h, no entanto, caso a sua chegada seja noutro horário, podemos guardar as malas na receção, gratuitamente. Agradecemos que nos comunique sempre com antecedência a hora aproximada de chegada ou quaisquer alterações à hora prevista.

O nosso horário de check-out é entre as 9h e as 11h. Caso deseje fazer o check-out mais tarde, estará sujeito a disponibilidade e poderá ter uma taxa associada. Se o seu check-out for antes das 9h, o fecho de contas deverá ser feito no dia anterior entre as 9h e as 11h.

Receção

O horário da receção é das 9 às 19 horas, todos os dias.

Regras da Casa

Apenas é permitido fumar no alpendre junto ao tanque, sempre quando não esteja a ser usado por outras pessoas. Não é permitido fumar nos quartos, zonas interiores e áreas adjacentes aos quartos e terraços. 

Na zona do tanque e piscina não é permitido usar copos de vidro.

Todas as crianças devem estar sob supervisão de um adulto em todos os momentos.

Nas zonas comuns, todos os clientes deverão respeitar a tranquilidade dos outros hóspedes e utilizar vestuário adequado.

Por questões de segurança alimentar, não é permitido guardar itens dos clientes nos frigoríficos da cozinha de serviço.

Por questões de higiene, nas zonas comuns não é permitido consumir alimentos que não tenham sido fornecidos pelo Monte do Álamo.

Aceitamos pontualmente o consumo de bebidas não fornecidas pelo Monte do Álamo. Tem um custo de 6€/garrafa.

bottom of page